A velha briga


Na verdade não estou postando aqui para dar minha opinião, até porque prefiro não falar mais sobre isso, acho um saco essa discussão sobre blogs e mídia tradicional. E não me venham dizer que estou colocando esse post porque quero atrair mais visitantes. Lembrem que não tenho adsense, basta olhar o Pérolas inteiro. Enfim, selecionei alguns textos bacanas que encontrei sobre a discussão que rolou ontem no Campus Party:

Mr. Manson
Henrique Martin (Zumo)
Michel Lent (10 Minutos)

2 comentários em “A velha briga

  1. Campus Party?!?! Até hoje não vi um evento tão desorganizado como este.
    Só para dar um exemplo(estou escrevendo um post sobre o assunto). No dia que a sala de imprensa foi invadida por um ser fantasiado de dinossauro e pessoas grudavam adesivos na parte de fora da sala, uma jornalista de um jornal do sul estava tentando escrever, estava sentada perto da parede de vidro e começou a ser ofendida por “blogueiros” que estavam do lado de fora.
    Cansada disso, levantou e começou a reclamar, pois tinha que mandar uma nota para publicar, quando uma mulher da organização do evento, que parecia a irmã mais feia da Rogeria, disse educadamente (vou escrever o que ouvi);
    ” Ha ha ha, você se fudeu, quem mandou trabalhar para um jornal!”
    Bem, se uma pessoa da organização faz isso o que mais posso dizer?

Deixe um comentário