Que beleza de profissão


O mercado já anda uma maravilha. Como vocês bem sabem, sobram vagas, só tem gente extremamente qualificada, os salários são excelentes. Tá, eu estou ironizando, ok? Então, você se deparar com uma pequena entrevista que anda circulando na internet como essa:

jornalismo

Preciso comentar?

13 thoughts on “Que beleza de profissão

  1. Santo Toddynho…Devemos parabenizar a área de MKT da Pepsico pela contribuição na escolha da profissão cujas “criancinhas” pretendem seguir. Sem essa brilhante idéia não teríamos o “taleeento excepcional” dessa óootima apresentadora em nossa fantáaastica grade de programação. Não esquecendo de agradecer à Rede TV por contratar profissionais TÃO competentes e experiêntes para entrarem em nossos lares.

  2. Ela começou direito, pensou em veterinária, quis estudar Teatro pois acha legal Cinema; pensou ser atriz e cineastra, pois exercer os dois papéis dentro de um filme é função indispensável.

    “Mas a vida é uma caixinha de surpresas” e mesmo com um futuro brilhante pela frente ela discobriu que seu verdadeiro Dom é o jornalismo.!

    Tenho 17 anos e penso em fazer jornalismo. Com toda a incerteza do mercado confesso que a indecissão chega ser pirante.
    Apartir de hoje desisto das pesequisas e testes vocacionais; com a caixinha do todinho “meus -pobremas- acabaram.

  3. Depois que o STF nos comparou a mestre cuca… vale tudo. Modelo-e-manequim também está na lista de profissões para quem não tem ofício conhecido.
    Quando acho que chegamos ao fundo do poço é que descubro que temos muito a cavar ainda…

  4. Bom, realmente aquele m…dinha daquele juiz tá certo… para ser apresentadora do Fantastico, ou fazer Globo Reporter nem precisa ser jornalista mesmo… Além do mais, basta ser lixeiro para saber lidar com lixo, ainda mais trabalhando com a nossa política, ou os sistema judiciário brasileiro… dá no mesmo… e viva o Toddynho!

  5. Ou seja, além de não ter capapcidade pra fazer absolutamente nada, nem para decidir o que quer da vida, resolveu ir pelo caminho mais fácil, ” Conhecer” por acaso o Presidente de uma emissora de Televisão. Claro! Resolvido o problema! Pra pessoas assim, esse é sempre o caminho.
    Obs: Será que foi ela mesma quem leu? Ou pediu para uma amiga decifrar o que estava escrito na embalagem??? AHAHahahahha!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s