Prato cheio


Evento grande é sempre um prato cheio para pérolas. Assessores sem noção alguma querendo vender pautas ainda mais sem sentido, aquela muvuca na sala de imprensa, sistemas e computadores que não funcionam. E, claro, não podia faltar também o jornalista mala fazendo merda. Um amigo estava em um destes ontem e, desesperado me escreveu no Google Talk. Perguntava se aqui havia espaço para pérolas de jornalistas. Sim, óbvio, respondi. Segue:

Um figura, de um veículo sabe-se lá qual, entra na sala de imprensa e começa a dar uma olhada no material das assessorias de imprensa espalhados no ambiente. Ele se aproxima da responsável pela comunicação do evento e solta:

– Olá, tudo bem? Por acaso você teria alguma sugestão de release?

Ãh? Acuma? Naonde? De onde este ser tirou uma pergunta dessas? E eu deixo mais uma para vocês então: qual deveria ser a resposta da assessora para uma pergunta cretina como esta? Respondam aí nos comentários.

Anúncios

4 comentários em “Prato cheio

  1. hm….será que ele não queria uma indicação de pauta? isso acontece nos eventos. A assessoria do evento sabe as pautas mais quentes e as recomendam para alguns veículos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s