Celebridade, moda e a criatividade


Sei que o mundo de moda e celebridades é algo completamente diferente. Principalmente quando isso envolve jornalismo. Não entendo e pouco conheço, é verdade. Mas releases desses dois nichos, em geral, são sempre responsáveis por boas risadas. Selecionei trechos de dois aqui só para terem uma idéia. Minha vontade era publicar o release inteiro, mas não vale. Comentários em itálico:

– Paulista, artista plástica, ex-publicitaria, mãe e avó, empresaria, estilista e suas inspirações são: Antonio Marras e Dries Van Noten – Ufa!!!!!! (o que significa isso no final do texto? Lembrei de um livro de criança que minha esposa tinha que tinha a frase: “Ufa, queimei o dedo na estufa”)

Garra e coragem! Foi assim que Chiquinha da Silva, cearense, nascida em um pequeno município com 8000 habitantes, conseguiu alcançar o sucesso. Filha de humildes agricultores, a desbravadora menina da cidade de Barro começou, ainda muito jovem, a busca pela realização do sonho de oferecer um futuro melhor aos pais e aos seis irmãos. (Homemchavão ficaria muito feliz com a quantidade de termos e expressões batidas em um só parágrafo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s