Para pontuar


Apenas para não dizerem que sou injusto, que só quero destruir o trabalho dos outros, decidi publicar este post. Quem ainda não viu, pode ver o comentário da proprietária da agência Conecte, Patrícia Ramos, sobre a troca da palavra “assessoria” por “acessoria”.

4 thoughts on “Para pontuar

  1. Louvável sua atitude Eduardo. Parabéns.

    No entanto, a minha marca segue ilustrando blog. Embora seu “recado importante” afirme que os nomes das empresas e pessoas são modificados, não foi o que aconteceu no meu caso, não é mesmo?

    Para mim isto comprova a incoerência entre sua atitude (ilustrar seu blog com minha página) e suas palavras, que praticamente o descrevem como alguém isento do interesse de destruir (eu prefiro denegrir) o trabalho dos outros. Essa incoerência faz parte da sua personalidade ou somente do personagem “profissional” que figura por aqui?

    Além da óbvia polêmica que você busca suscitar com o print screen da minha tela aqui, há algum outro interesse? Se não, gostaria de solicitar que, por “gentileza”, retirasse minha marca deste ambiente. Algo que, se você seguisse ao pé da letra o belo discurso que preza, poderia ter feito com o auxílio do photoshop desde o começo.

    Atenciosamente,

  2. Como dizia minha avó: não adianta chorar o leite derramado, agora é limpar o fogão. Vamos e venhamos, erro de revisão é uma coisa, semi-analfabetismo é outra.

    Mas a vida é assim: alguma empresa por aí contratou a preço de banana um profissional meia boca e vendeu seu serviço, também meia boca, a outro alguém que achou que estava fazendo um negócio da China, um site inteiro pelo preço de uma coxinha.

    É esse tipo de subfaturamento profissional que destrói (ou denigre, como preferirem) o trabalho dos outros, não a sua descoberta. Esta, ao contrário, é útil para que todos saibamos como “não fazer” e aprendamos como é importante ter os profissionais certos para trabalhos específicos e, principalmente, que isso custa.

    Fica a lição para todos que frequentam este ambiente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s