Classificação de títulos


Trago mais uma leva de títulos de releases que não fazem o menor sentido ou são, no mínimo, engraçados. Nos parênteses a “classificação” dos erros:

O homem de hum milhão e quatrocentos mil reais
(da série: cinematográfico)

Olá #NONE#, tudo bom?
(da série: bug do milênio – ferramentas tecnológicas enganam)

Prezado Eduardi e equipe, boa tarde!
(da série: queria ser Mussum)

São Paulo tremeu. Seu negócio estava preparado?
(da série: aproveitador de momento)

Fulana de tal participa da campanha “Serra Líquida São Paulo” em várias cidades do Estado
(da série: Cartilha Caminho Suave)

Mussum Mocó Co.* defende Ricardo permanência de Ricardo Sonrisal* no conselho consultivo da Sbrõbous
(da série: colocando a carroça na frente dos bois)

Conceito de marketiSugestão de Pautang viral ainda é distorcido
(da série: atropelo de pensamentos)

Divulgação de resultados fianaceiros Mussum Mocó Co.*
(da série: ciências exatas, não humanas)

E a melhor de todas:
Reserva pode virá grande contecioso na Amazônia
(da série: escrevendo como se fala)

4 thoughts on “Classificação de títulos

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Teve tb o excelente:

    “CEO mundial da Chiquinha da Serra veio ao Brasil e gostou do viu” outro para sua série de atropelos + releases inúteis hehe…

    Bj!!

  2. sensacional! E quando chega release com o assunto começando por “RE:”, para te induzir a ler já que se trata de uma resposta a algo “supostamente” enviado antes por vc? Pura balela. Mas confesso que chama minha atenção, já que o RE: se destaca no meio da montanha de emails. Já recebi uns três assim semana passada (tá virando moda?). Gente, sem subterfúgios, o que vai chamar a atenção mesmo é um bom título/assunto. Enfim, só um desabafo!

  3. Gentem, a coisa está muito feia… E que tal esse assunto: Sugestão de Pauta: Material de Construção cresce 8,5% de janeiro a maio.
    Foi um susto! Fiquei pensando: e seu eu precisar trocar um azulejo, como é que vou fazer? se ele ficou 8,5% maior do que os que tenho em casa…. Me poupe!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s