Cliente bem preparado


Entrevista combinada para 16 horas. Aguardo o presidente da companhia entrar em contato comigo. Ele só me liga às 16h45, como se eu não tivesse mais nada para fazer. Enfim, atendo e começo a conversar sobre a pauta com ele. Depois da segunda resposta, ele simplesmente pede licença para atender um cliente e desliga, prometendo entrar em contato novamente. Entendo, afinal, a imprensa não paga as contas dele, mas os clientes sim. Isso foi no dia 01 de abril, estou esperando o retorno dele até agora. Será que ele fez isso porque era o dia da mentira? Será que ele achou que a pauta era de mentirinha? Será que ele achou as perguntas ridículas e inventou uma desculpa para não conversar mais? Será que ele está preparado para lidar com a mídia? Será? Será? Será?

2 thoughts on “Cliente bem preparado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s