Desencontro


Toca o telefone na redação. Como sempre, atendo com a paciência que me é peculiar. A assessora começa a falar de uma sugestão de pauta que me enviou, se eu estaria interessado em entrevistar a cliente dela e assim por diante. Lembrei de ter lido o e-mail, mas descartei. Sabem por qual razão? Simples, a cliente dela é colunista da revista que edito. Até aí, nada anormal. O fato de ser colunista não impede que eu entreviste a executiva para qualquer outro tema ou pauta que esteja tocando. O problema é que a assessora não sabia que a fonte era colunista e ficou tão sem graça que eu quase ofereci um café!

Um comentário em “Desencontro

Deixe uma resposta

