Linha cruzada


Não é a primeira e não será a última. Veja a conversa da editora-assistente de uma das revistas aqui, a Tati Alcalde, com uma assessora:

—– Original Message —–
From: Fulana de Tal
To: Tatiana Alcalde
Sent: Wednesday, November 07, 2007 11:15 AM
Subject: Re: Mussum Mocó Comunicação lança novo site com plataforma de serviços personalizados na área de sustentabilidade

Olá Tatiana,
fico muito grata pela sua resposta. Desculpe a pressão, mas é que as vezes uma reposta franca como a sua resolve a questão muito mais rápido. Enfim, desabafos de uma assessora….
Quando tiver uma notinha com um perfil mais adequado para o Executivos Financeiros, farei contato.
Obrigada.
Um abraço,
Fulana de tal

A resposta:

—– Original Message —–
From: Tatiana Alcalde – Grupo Padrão
To: Fulana de tal
Sent: Wednesday, November 07, 2007 12:49 PM
Subject: Re: Mussum Mocó Comunicação lança novo site com plataforma de serviços personalizados na área de sustentabilidade

Desculpe Fulana de Tal, mas nós publicamos as revistas Consumidor Moderno (www.consumidormoderno.com.br) e B2B Magazine (www.b2bmagazine.com.br).
Obrigada
Tatiana

3 comentários em “Linha cruzada

  1. Uma vez aconteceu comigo quando eu tava na Info. Segue mais ou menos como foi o diálogo:
    – Info, Renata.
    – Por favor, a Ceila Santos?
    – Oi, você ligou para a Info.
    – Isso mesmo, eu queria falar com a Ceila.
    – Mas a Ceila trabalha na IDG, não na Info. Você ligou errado.
    – Será que você poderia me passar o ramal dela?
    – Olha, o ramal dela eu não sei, mas faz o seguinte: liga lá na IDG.
    – Você tem o telefone?
    – Por um acaso eu tenho. E´…

    Fala sério. É mole??

Deixe um comentário

