Óh nosso dinheiro


Mais uma vez temos que ver nosso rico e suado dinheirinho mal aplicado pelo governo. Isso parece tão comum no Brasil. Mas a dica – do Alê Scaglia e do Felitti – é simplesmente sensacional. No mau sentido, claro. Concebem a idéia do MEC – sim, o Ministério da EDUCAÇÃO – simplesmente escrever “Acessoria” em vez de “Assessoria”. Duvidam? Pois visitem o portal do órgão e passem o mouse sobre a palavra Comunicação, no menu. Percebam o box que se abre. Se não conseguirem visualizar, o Felitti capturou a tela aqui. Segundo o Scaglia, em recado no Twitter, quem descobriu essa cagada foi a Luciana Cohen, que trabalha com ele!

7 thoughts on “Óh nosso dinheiro

  1. Carol, eu consegui falar com o povo. Não creio que a assessoria tenha desligado não. Vai ver é que a linha está ocupado porque tem gente pacas ligando o tempo todo pra conseguir uma resposta para o caso!
    Abraço e valeu pelo comentário.

  2. Bruno, querido… Corrigir comentário é uma merda, especialmente quando o primeiro nem tava errado!! Salve a insegurança dos focas!

    bjs

  3. Depois da nota, o site do MEC já corrigiu o erro. Acho que você iria gostar de ver os releases da Prefeitura aqui de Taubaté. Além dos erros de ortografia, a quantidade de vírgula separando sujeito e predicado bale recorde…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s