Desvalorização?


Posso estar muito enganado, mas achei melhor não arriscar. Um dia uma assessoria fez um convite para que eu produzisse e apresentasse um media training para um cliente sobre comunicação na era digital ou algo do gênero. Achei a proposta bastante tentadora, confesso. Pediram que eu fizesse meu preço para que negociássemos.

Enviei um orçamento, crente de que era um valor justo e até abaixo do praticado por algumas agências de comunicação. E não é que o povo queria me pagar metade do que eu pedi?

Sei que mesmo essa metade ajudaria pacas no orçamento, mas “peralá”! Se eu não valorizar o meu trabalho e o conteúdo que posso oferecer, quem fará isso? Aliás, alguém aí tem idéia da média de preços cobrados por media training?

One thought on “Desvalorização?

Deixe uma resposta

