O inferno do “quadrante”


Alguém pode me dizer realmente que merda é essa? Já comentei em vários posts que todo mundo, segundo os releases, é líder de alguma coisa – nem que seja para dizer que a companhia é líder mundial na arte de colocação de borrachas em portas de geladeira. Agora, digam-me: qual a credibilidade de um material de divulgação que diz “a empresa tal é lider no quadrante mágico do XPTO”?

Para que serve isso? Ah… sim, para lotar o raio da caixa de entrada de e-mails, já que a tal pesquisa que levou à brilhante conclusão foi encomendada justamente pela tal líder! Que inferno isso.

2 thoughts on “O inferno do “quadrante”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s