De novo


Lembram do caso do blog do Wal Mart, nos Estados Unidos? Sim, aquele que ficou famoso porque descobriram que a rede pagava blogueiros? Então, o pessoal está achando que a web é brincadeira. Uma nota publicada hoje no BlueBus trata da edição de artigos do Wikipedia. Adivinhem quem está fazendo o trabalho sujo de alterar informações de clientes? Claro, agências de relações públicas.

Editar informações desencontradas e erradas sobre as organizações, vá lá. Isso até deveria ser um dos papéis das agências. O problema é tirar informações e trocar palavras que alterem uma exposição negativa, invertendo ou minimizando crises. Aí é questão de caráter mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s