Mailing atualizado


Alguns devem se lembrar de Roberta Salles, que foi repórter aqui da equipe. Fiel colaboradora do Pérolas, está em assessoria faz um bom tempo. Atualmente trabalha na comunicação interna de uma grande empresa. Vejam só o que aconteceu com ela:

Dud’s,
Blz?
Acabei de receber uma ligação no celular de uma assessora da Mussum Mocó*, perguntando se eu havia recebido o release xyz…

Bem, o papo foi assim:
– Por favor, a Roberta?
– Sou eu, quem é?
– É a fulana da assessoria da Mussum Mocó*, tudo bem?
– Tudo, e você?
– Estou bem. Eu queria saber se você recebeu o release sobre a parceria da Mussum Mocó*….

Parei de escutar por alguns instantes…
– … e se vai publicá-lo.
– Você queria falar com a B2B Magazine, não é?
– Isso!
– Pois é… sai de lá em abril do ano passado. Por favor, passe o e-mail para o Marco Aurélio ou para a Paula Pereira (deixei só para os dois mesmo).
– Ah, é mesmo? Desculpe-me…

Não tive dúvidas em desligar o telefone CELULAR às 17h50 e escrever para você.

Deixe um comentário

