Gozação


Só pode ser. Há alguns dias vi um comentário esquisito publicado. Deixei de lado e hoje fui ver com calma. Vejam abaixo o que a figura escreveu. Só pode ser alguém tirando sarro:

  1. raphaela | raphairon@yahoo.com.br | ola pessoal!!!
    voceis devem achar um pouco esquisito esse papo,mas e que eu sou da quelas pessoas que nunca desiste dos sonhos,eu gostaria de saber se foces poderiam me ajudar.se voces pudesem me contratar para mim fazer novelas,nos nao se conhecemos mas pelo imel nos podemos conversar e eu passarei o meu numero de telefone para voces ai ou para o contrator,por favor me ajudem de qualquer forma… se voces quiserem que eu contribuo de alguma forma nos conversamos pelo email e eu pásso meu numero do telefone…

    muitissimo obrigada.

    Jun 23, 5:17 PM — [ Editar | Apagar ] — View post “Sobre”

    Ação massiva:

4 comentários em “Gozação

Deixe um comentário

