Esqueceram de mim


Sim, isso é ótimo. Só esqueceram de colocar as informações. Vejam o release que o Marco Aurélio recebeu dia desses. É sério, veio assim mesmo… pô, pare de rir, foi só uma distração:

Título do meu release

Conteudo do meu texto


Mensagem enviada para ‘marcoaurelio@gpadrao.com.br’
Se não desejar mais receber este tipo de informação clique aqui

2 comentários em “Esqueceram de mim

  1. Será que é pau de ferramenta de envio ou pura distração? Ai que medo!!! Comecei a usar uma ferramenta dessas, este mês… Edu, fala já: fui eu – rsrsrsrs?

Deixe um comentário

