O release Tabajara


E não é que chegou mais um release das organizações Tabajara? Só faltou no final a frase “Seus problemas acabaram”. O recadinho da assessoria veio exatamente como segue abaixo, não mexi em uma vírgula, a não ser no nome da empresa e da fonte:

ATENÇÃO!

1. Se você é daquelas pessoas que quando chega o Domingo à noite já bate uma angústia por pensar que Segunda-Feira está chegando e você não sabe se vai conseguir dar conta de todas as suas tarefas.
2. Se você não sabe como priorizar o dia de forma eficiente, como delegar tarefas, como conduzir uma reunião ou até se organizar para ler seus e-mails.
3. Se você é também daquelas pessoas que começam as coisas, porém não terminam, Tiozão do Churrasco*, diretor-presidente da Turnaround*, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gestão de tempo, comenta as possibilidades de como resolver todos esses problemas que parecem ser o “mal do século”, onde as pessoas não conseguem se organizar de forma produtiva, gerando um stress que poderia ser evitado caso soubessem distribuir seu tempo de forma correta. Vale destacar que o cérebro aparece como um dos principais responsáveis por essa questão, mas é possível corrigir a postura de trabalho e aumentar resultados.

Anúncios

4 comentários em “O release Tabajara

  1. – Você já leu um release tão chato assim?
    – Apaga rapidamente este lixo da caixa de entrada?

    SEUS POBREMAS ACABARAM!!!

    Na boa, uma empres que diz o cérebro é o responsavel, corrigir postura e aumentar os resultados, escreve uma coisa assim, so trabalhando com Seu Creisson mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s