Mais uma de estudantes


A representante do grupo de trabalho de uma universidade escreve para a assessoria de imprensa de uma companhia para pedir auxílio na elaboração de material. Vejam o recado:

“Gostaríamos muito de poder contar com a colaboração de vocês, tanto da acessoria quando da Mussum Mocó*, para que possamos elaborar melhor nosso trabalho.

Já vem sido discutida a possibilidade do trabalho ser vendido à cursinhos no fim do ano como um box de DVDs para auxiliar os vestibulandos a escolher a profissão a ser seguida por eles no futuro.”

Anúncios

4 comentários em “Mais uma de estudantes

  1. Engraçado é que esse povo é todo mestrado uo doutorado em alguma coisa… e a gente que ature os pupilos deles quando terminarem o bendito curso.

  2. Uma coisa que eu sempre defendi e vou continuar defendendo é a idéia de que ‘título’ não é sinônimo de competência. As faculdades de jornalismo estão abarrotadas de ‘títulos’ no corpo docente, que perdem tanto tempo tirando o pó dos seus certificados e masturbando seus egos, que esquecem dos pobres pupilos… é de chorar no cantinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s