Nas assessorias


Sei que já fui muito criticado em diversas assessorias de imprensa pela iniciativa deste blog. Nos últimos tempos, contudo, as coisas mudaram de forma. Descobri que pelo menos alguns dos meus posts foram citados no blog interno da In Press (é fechado só para convidados). Não sei se há link para o Pérolas, mas vira e mexe aparece algum visitante por aqui vindo de lá. Hoje, ao olhar as estatísticas, verifiquei um novo endereço. Era do blog da XPress. Dei uma olhada e eles colocaram um link para cá. Agradeço a atenção da agência!

Anúncios

4 comentários em “Nas assessorias

  1. Du, eu trabalho em uma assessoria onde todo mundo sempre fica de olho no seu blog e ele é até motivo de conversa entre os atendimentos, pra tentar não cometer nenhuma grande escorregada.
    Beijos

  2. Criticado pelas AIs? Mas que coisa! Será que ninguém vê que você tem ótimas dicas para um relacionamento mais eficiente entre agência e jornalista? Sou assessora aqui no Espírito Santo e visito este blog pelo menos uma vez por dia para me manter informada sobre como posso ser uma profissional melhor. Parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s