Pérolas acumuladas


Por extrema falta de tempo, estou separando material para publicar alguns de uma vez só. O artigo que viram abaixo, por exemplo, já estava pronto fazia tempo. Enfim, vamos verificar algumas maravilhas recebidas nos últimos tempos. E sei que o povo quer ver sangue mesmo, adora ver esse tipo de coisa. Lembro, mais uma vez, que os nomes com “*” foram modificados e que os textos em itálico são comentários pessoais:

Campanha da Mussum Mocó Propaganda* leva mais de 56 mil jovao Desafio Turnaround*
Será que foi um adolescente quem preparou o título do release? Eles têm uma mania de comer palavras quando escrevem… ou então a assessoria estava com uma pressa danada!

Bate-papo candelado – Press Reelease liberado – Chega ao Brasil plataforma de desenvolvimento utilizada na criação do Xikxik*, Funaro Elements* e Piiiii*
Cuma? Naonde? É importada? Sem contar que recebi esse mesmo release com o mesmo erro duas vezes…

Ovos artísticos em ação social no Shopping de lá”
Confesso que ri quando recebi a sugestão. Quem presta atenção consegue identificar o shopping sem que eu escreva o nome. Agora imaginem… ovos artísticos???? Será que tinha piercing nas buelas??? Hãhãhã? O pior é que não posso revelar o nome do assessor… colaboração de Paula Pereira.

A difícil tarefa de prever o comportamento de uma peça de borracha
Sim… ela tem vida. Cuidado com os estojos de seus filhos, vai que a borracha resolve atacá-los. Dizem as más línguas que a borracha já tem até avatar no Second Life… colaboração de Fábio Barros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s