Milhão bem grande


O caso abaixo me fez lembrar de um amigo da faculdade. Estávamos um dia gravando o programa de TV que iria ao ar no Canal Universitário. Um outro amigo, radialista experiente, fazia a entrevista com o convidado e nós, de dentro da suíte, dávamos as dicas escritas mal e porcamente em folhas de papel. De repente, o meu companheiro de suíte coloca uma folha no vidro que dividia a sala do estúdio. O apresentador olha para mim e começa a rir enquanto o entrevistado respondia a pergunta feita. Peguei o papel e li a frase: “Pergunte sobre os milhonários“… o programa quase acabou naquele momento! Agora, a sugestão de pauta:

Caro jornalista, apesar de o Brasil registrar mais de 100 milhão de celulares, isso não quer dizer que o uso dos aparelhos seja algo simples. O crescimento é mais pela necessidade do que pela usabilidade dos produtos, que estão cada vez mais luxuosos e com muitas funções.

Anúncios

Um comentário em “Milhão bem grande

  1. O dia em que o Brasil registrar mais de 100 milhão de dicionários, mais pela usabilidade (porque a necessidade tá na cara), a gente deixa de ver (ler) esse tipo de coisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s