Mudanças na IDG


A IDG, tradicional editora especializada no mercado de tecnologias da informação e comunicação (TICs) terá um novo modelo de negócios no Brasil. A operação nacional deixará de ser subsidiária para se tornar licenciada. A troca acontece no modelo de MBO – management buy-out (processo de aquisição de uma empresa pelos próprios executivos que nela trabalham). O comando agora fica por conta de Silvia Bassi (publiser), Ademar de Abreu (vp executivo), Luiz de Capua Minvervino (diretor administrativo e financeiro) e Paulo Amaral (diretor de negócios online). Não é o primeiro caso. Em oito meses, o mesmo processo ocorreu na Bulgária, Cingapura, Itália e Nova Zelândia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s