“Estudo di causo” – sem confirmação


Um jornalista da redação de uma revista famosa e conceituada liga para a empresa que você atende para confirmar umas informações sobre o balanço da empresa com o departamento de relações com investidores. De forma inocente, alguém de lá passa os dados, mas sem considerar uma série de outros fatores que podem distorcer a informação. Ao saber disso, o que deve ser feito além de comer o toco do infeliz que passou as informações? E se o jornalista não quiser mais ouvir suas explicações, o negócio é esperar e ver no que dá?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s