Precariedade


Vejam a colaboração do leitor Renato:

Acompanho sempre o seu blog das pérolas das assessorias de imprensa e queria dividir essa com vc. Não é uma pérola da assessoria propriamente dita, mas é o primeiro caso que eu vi de uma assessoria de imprensa que não tem telefone. Aconteceu outro dia comigo: eu moro em Brasília e precisava falar com o Mussum Futebol Clube*. Segue abaixo o diálogo que eu tive com a telefonista, que eu coloquei no meu blog.
abs,
Renato

– Mussum Futebol Clube, bom dia.
– Bom dia. Eu queria falar com a assessoria de imprensa.
– Ah, lá não tem telefone não.
– …
– …
– Como assim?
– Não tem telefone lá.
– E como eu faço para falar com alguém de lá?
– Só ligando no celular de um deles.
– E você tem o celular de um deles?
– Não.
– …
– …
– Então como as pessoas fazem? Como é que uma pessoa que não tem o celular
de ninguém da assessoria fala com eles?
– As pessoas normalmente vão até a sala deles.
– …
– …
– Se eu deixar meu nome com você, você pode dar um recado pra alguém de lá?
– Se eles passarem por aqui, eu dou.
– E eles costumam passar?
– Nâo.
– …
– …
– Então você não pode transferir a ligação para algum telefone que esteja
perto da sala deles?
– É que não tem nada lá perto. A sala deles fica lá longe, do ladinho do
campo.
– …
– …
– Então tá.

2 comentários em “Precariedade

Deixe um comentário

