De um lado…. e de outro


Enfim, chegou o dia!
Aquele no qual eu, Roberta Salles, mais conhecida pela “alcunha” de Bobie, fiel colaboradora do Pérolas por anos e anos faço minha humilde estréia no distinto blog.
Na verdade, foi somente um teste para saber se os jornalistas andam atentos aos assassinatos a língua Portuguesa, cometidos por nós, assessores (o velho golpe do teste… hehehehe)..
Brincadeiras à parte, a única atitude que me resta é deixar mais uma vez a dica para que os meus amigos de profissão prestem mais atenção e não comentam mais barbaridades com nossa língua tão bonita (tá vendo o que dá estudar Letras? hehehehe).
Bem, é isso. Dú, como nos velhos tempos, coloco o erro em vermelho, ok?
Grande beijo,
Bobie.

Olá fulano,
tudo bem?

O Daybydeu*, célula de pesquisadores e detectores de invasões, da Cacildis Co.*, divisão de segurança da MussunMoccó*, detectou duas novas vulnerabilidades Microsoft.
Imediatamente, a empresa foi informada e corrigiu o problema, que estavam no Internet Explorer e poderiam permitir que um invasor assumisse o controle total dos sistemas administrativos que estivessem em uso no computador invadido. Mais informações estão no release abaixo.

Qualquer coisa, por favor, fale comigo.
Muito obrigada, abraços.
Roberta Salles

4 comentários em “De um lado…. e de outro

  1. Sim, queria dizer COMETAM… logo, vejo uma perolada com estilo: tem até um erro no texto de apresentação!

    Obs.: Eu mesma escrevi o texto o que isenta o Edu de ser perolado no próprio blog.

  2. Olha, eu não vimos nada de mau no testo. Ele estavam bonitinho e achamos que poderiam ser bem pior. Só porque o assessor não sabe se o pobrema eram um ou vários e preferiram se precaverem, não quer diser que tava errado… Quer?

Deixe um comentário

