Falta de noção


Mais uma daquelas que a assessoria podia evitar, apesar do cliente pagar a conta. Lembram do caso do jogador que morreu em campo, o Serginho do São Caetano? No dia seguinte uma grande empresa anunciou o desfibrilador. Vejam o material que um leitor do Pérolas recebeu de uma assessoria:

Ontem, fatidicamente, vimos uma cena, não tão difícil de acontecer assim, processar-se novamente. Um helicóptero, da companhia Eletropaulo, que fazia uma habitual inspeção das redes elétricas de São Paulo caiu, matando três funcionários da companhia, fato que poderia ter sido evitado, pois há algum tempo a Mocozis* Inovações Tecnológicas disponibiliza no mercado o seu veículo aéreo não-tripulado, o Plusamais*. O Plusamais* é uma aeronave de grandes capacidades tecnológicas, podenndo realizar funções simples como fotografias, até mapeamento geográfico, leitura ótica etc.. Ele voa por instrumentação computadorizada sem a necessidade do piloto. Sua eficácia, quanto as inspeções das redes, é a mesma, pois seu aparato tecnológico lhe permite isso. O custo de operação também é reduzido, já que pode, até mesmo, ser um aeromodelo, assim como um Boing, dependendo da sua finalidade.

Atualmente uma concessionária de energia elétrica mineira está em fase de teste com o Plusamais*, tornando-se a primeira concessionária no Brasil a utilizar esta tecnologia. Maiores informações, estarei à disposição.

Só pode ser brincadeira.

Anúncios

2 comentários em “Falta de noção

  1. Eu demitiria toda a área comercial! Onde já se viu? Uma parelho maravilhoso desses e eles não conseguem nem vender pra eletropaulo e salvar a vida da humanidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s