Tudo por uma perguntinha


Como alguns já devem saber, o guru espiritual Dalai Lama vem ao Brasil. Vejam só a parafernália armada para a coletiva de imprensa que será concedida pelo figurão:

AVISO DE ENTREVISTA COLETIVA
SUA SANTIDADE, O DALAI LAMA

A Palas Athena – Centro de Estudos Filosóficos – convida a imprensa para entrevista coletiva com Sua Santidade, o Dalai Lama, na próxima quarta-feira, dia 26 de abril, a partir das 14h, no Auditório do BankBoston – Avenida Chucri Zaidan, 256, piso Térreo. Só participarão da entrevista coletiva os jornalistas que enviarem confirmação prévia para o e-mail credenciamento@editorweb.com.br, até às 14h do dia 25 de abril, terça-feira.
A entrevista coletiva terá duração de 45 minutos. A seleção das perguntas será feita por meio de sorteio, da seguinte maneira:
Cada jornalista interessado poderá formular uma pergunta para o Dalai Lama e deverá trazê-la por escrito – devidamente identificada com o nome do profissional e o veículo de imprensa que ele representa – entregando-a para a assessoria de imprensa, no momento da retirada de sua credencial para adentrar o auditório.
Serão colocadas três urnas na entrada do auditório, onde ficará a assessoria de imprensa. Por conta dos temas abordados na visita do Dalai Lama, sugerimos que as perguntas se enquadrem em um dos três assuntos a seguir:
Espiritualidade e Ciência;
Política e o Futuro;
Economia e Ética Secular
As perguntas serão depositadas nas respectivas urnas. A urna que estiver com um maior número de perguntas, terá prioridade, ou seja, terá um número maior de questões sorteadas.
Após o sorteio, o tradutor pedirá ao autor da pergunta que se identifique para que Dalai Lama saiba quem a fez. Na seqüência, será lida em português e traduzida para o inglês. As respostas serão em inglês, com tradução consecutiva. E assim sucessivamente até atingirmos os 45 minutos previstos.
IMPORTANTE: 1) O Auditório BankBoston não dispõe de tomadas de energia para que os equipamentos das emissoras de TV sejam plugados. Desta forma, recomendamos o uso de bateria em caso de necessidade de iluminação adicional. 2) Será permitida colocação de microfones na mesa diretora do Dalai Lama para captação de áudio direta; 3) Serão colocados uni-filas para a proteção da Sua Santidade, dividindo a platéia do palco, limitando o acesso dos fotógrafos.
Mais informações à imprensa:
EDITOR – EDISON PAES DE MELO
Com Sylvio Novelli, Paulo Darcie e Regis Motisuki
11 3824-4200 – http://www.editorweb.com.br
Paulo Darcie
Editor – Edison Paes de Melo
Tel: 11.3824.4200
pdarcie@editorweb.com.br
http://www.editorweb.com.br

Anúncios

3 comentários em “Tudo por uma perguntinha

  1. Caramba! E todo esse circo vai acontecer em míseros 45 minutos? Boa sorte para quem for…

    Será que eles têm medo que algum representante do governo chinês invada o auditório e tente acabar com sua santidade(!)? Assim ficava mais fácil anexar o Tibet de vez.

  2. caramba! quanta coisa só pra 45 minutinhos??? Quem conseguir ter a pergunta respondida pode até jogar na loteria. E quem sabe levar o prêmio acumulado de treze milhões!!! Isso deve ser mais fácil que ter uma perunta respondida pelo Dalai Lama!

  3. Vamos aos fatos. Antes de tudo informo que não sou budista. O Dalai Lama representa atualmente 350 milhões de fíeis, uma pessoa que até pouco tempo andava sozinho pelas ruas da cidade onde encontra-se exiliado, hoje anda acompanhado por outros monges, mas caso você encontre-o na rua ele vai parar e conversar com você, sem frescura alguma.

    Muito contrario de outros lideres religiosos até dos “Universais”.

    Na verdade o Dalai Lama é uma pessoa simples cercado de pessoas complicadas.

    Com relação a atulização de uni-filas, isso é muito comum, em coletivas de filmes nacionas usam-se barreiras de metal na sala, daquelas de barrar multidões, acho que tem medo que os jornalistas avancem em artistas Globais, isso sim é ridículo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s