Pausa para os comerciais


Sei que é um porre, mas preciso fazer o meu também. Andei adicionando blogs de alguns colegas aí ao lado. Acho que vale uma “olhadela” neles. Eu, ao menos, tento acompanhar diariamente. Ah, quase esqueci: sempre que puderem, cliquem nos patrocinadores do banner aí em cima. Valeu!

3 comentários em “Pausa para os comerciais

  1. Esse blog do jesus me chicoteia consegue ser legal e ao mesmo tempo uma bosta. O viado carequinha fica apagando meus coment’arios criticando ele. ‘E muito boiola mesmo eu pensei que ele ia responder alguma coisa me humilhando ou sei la.

Deixe um comentário

