Tudo pesa


É verdade. No ambiente estressante do jornalismo hoje, qualquer informação para contratação é válida. O povo anda apelando para todos os artifícios para convencer alguém a trabalhar em assessoria de imprensa. Vejam o que eu recebi. Não faço a menor idéia se a vaga ainda está aberta:

Oportunidade de Trabalho.
A DML/Atitude, agência de Assessoria de Imprensa localizada em São Caetano do Sul, SP, está procurando jornalistas com experiência em assessoria de imprensa para atender contas dos seguintes segmentos: Alimentação, Varejo, Pet, Gastronomia, Tecnologia, Terceiro Setor, Cosméticos, etc.
Exigências: De preferência residir na região do ABC ou proximidades, inglês fluente, período integral de trabalho, ter automóvel, muita experiência com textos de economia e negócios, boa apresentação para lidar com os clientes, horário flexível, dinamismo, criatividade, bom humor, vontade de crescer profissionalmente e disponibilidade para início imediato.

Oferecemos: Salário inicial a combinar + almoço, ótimo ambiente de trabalho, sem pressões e injustiças, reconhecimento do valor de cada um e oportunidade de crescimento.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: miriam@atitudecom.com.br. Observação: recebimento de currículos somente via e-mail. Favor enviar e aguardar nosso retorno.

Achei engraçada a idéia de reforçar “ótimo ambiente de trabalho, sem pressões e injustiças, reconhecimento do valor de cada um e oportunidade de crescimento”.

Anúncios

5 comentários em “Tudo pesa

  1. Eu gostei da frase ” Salário inicial a combinar + almoço” se tirar o almoço, salário aumenta? Ou então “sem pressões”…essa foi a melhor.

  2. Ambiente de trablho, sem pressoes etc… dá pra reverter tudo isso em salário? Algo mais capitalista, mas que possamos enxergar o ROI do funcionario? 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s