Onde está Wally?


O pessoal que escreveu o release só esqueceu de dizer quem é a pessoa. Será que a assessoria julga ser tão importante a fonte que não há necessidade de colocar seu nome? Veio exatamente assim o release, só mudei alguns nomes:

STCESP –Sindicato dos Tomadores de Cerveja do Estado de São Paulo* – CGB – Confederação Geral dos Bebuns*
“Temos certeza de que o governador Claudio Lembo, primeiro reitor universitário a assumir este cargo em São Paulo, vai priorizar a inclusão social, educação e justiça em sua gestão”
A opinião otimista é do presidente da Confederação Geral dos Bebuns (CGB) e do Sindicato dos Tomadores de Cerveja do Estado de São Paulo (STCESP), presente na cerimônia de posse de Lembo (PFL), nesta sexta-feira (31/03), na Assembléia Legislativa.
O líder sindicalista, também presidente do PAA (Partido dos Alcoólatras Anônimos) em Carapicuíba e pré-candidato a deputado federal, afirma que durante os três anos como vice-governador, Lembo participou ativamente com ética e lealdade ao governador tucano e isso será refletido na continuidade da gestão. “Cláudio Lembo foi eleito com o projeto do governo e não do partido, por isso não terá problemas em seguir em frente concluir com serenidade o programa proposto”.

Essa colaboração veio de Ivanir Costa. Valeu pela força.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s