Figura importante


Vou começar a me achar a última bolacha (sim, aqui em SP é bolacha, não biscoito) do pacote. Vejam abaixo o recado no release que recebi hoje:

Estou lhe enviando uma sugestão de pauta sobre a inclusão de novos produtos no portfólio da promoção Cacilcis Co*, bem como sua prorrogação até o dia 02 de junho de 2006.
Caso precise de mais informações, estamos à disposição.
Obrigada.
Abs,

PS: Vi seu blog na página da Ceila e estou acompanhando… Agora estou até com receio de te mandar releases… rsrs :o)

2 comentários em “Figura importante

  1. Aquela antiga “bajulação” de alguns assessores a jornalistas está ganhando formas mais criativas e diretas. É a evolução do follow up.
    (foi uma brincadeira antes que assessoras de todo o País me levem à fogueira)

  2. hahahaha… relaxa… ela já me conhecia, mas não o Pérolas das Assessorias. Aliás, deixa o Chuck Norris me conhecer… o reinado dele acabará. Vou apresentá-lo ao meu amigo Charles Bronson.

Deixe um comentário

