Vaga – assessoria


Empresa: Assessos
Cargo: Gerente de conta
Salário: em torno de mil reais + VT + VR
Horário: das 9h às 18h – disponibilidade para eventos que podem passar deste horário e viagem
O que precisa: ser líder. Ter vontade de trabalhar, saber sugerir. Fazer planejamento (se não souber, ensinamos), atender muito bem o cliente e o jornalista, ser criativo, saber escrever (para o texto não parar no Pérolas…), fazer e depois perguntar, experiência na área. Resumo do perfil: empreendedor.
Mande currículo para thatiana@assessos.com.br.

Estou ficando importante. Não aparecer no Pérolas já virou pré-requisito em vagas de assessorias. Os parênteses foram colocados pela própria Thati, não tenho nada a ver com isso… hahahaha

8 comentários em “Vaga – assessoria

  1. medo. hahahha. outro dia uma assessora que eu não vou dizer o nome estava com o nock do msn “EU ODEIO JORNALISTAS”. De fato, algum jornalista tinha feito alguma coisa ruim. Mas eu brinquei que mandaria para o Pérolas e alguém tremeu na base

  2. Gerente de conta, líder, com experiência na área e po rR$ 1 mil….

    Será que precisa lavar o carro do chefe e levar os cachorros dele prá passear tb???

  3. R$1.000,00 para Gerente de Contas!! caramba um atendente da Atento 6 horas/dia +VT+VR atendendo cartões de crédito ganha R$1.300,00!!!

    Muda do título de salário para “pequena ajuda de custo”

  4. Caros,

    Recebi quase 200 currículos. Agradeço a confiança e quem veio aqui sabe a política da empresa quanto aos R$ 1000,00. Provavelmente a pessoa receberá mais do que as pessoas que aqui criticaram.

    Mais uma vez, obrigada aos que enviaram currículo e ao eduardo, por essa ajuda.

    Att,

    Thatiana

  5. Tatiana, eu, particularmente, não estava criticando a vaga oferecida. Apenas constato, tristemente, e mais uma vez, o ponto que chegamos nesse país, onde nós, profissionais, estamos cada vez mais desvalorizados. Em qualquer área.

  6. Infelizmente não tenho o que dizer…so posso desejar boa sorte para o novo gerente de contas, que com toda certeza deverá ganhar MUITO mais do que eu (conforme a fonte no topico anterior)

Deixe um comentário