Não podia deixar passar – atualizada


Na descrição desse blog eu coloco que ele se dedica aos erros das assessorias causados pela correria diária. O inverso também é verdadeiro. Estamos cansados já de encontrar erros nos jornais. Mas esse eu não podia deixar passar. Obrigado Gabriela. Isso saiu em “A Gazeta”, de São Bento do Sul no dia 6 de fevereiro. Dá uma olhadinha onde está circulado (clique na imagem para ampliar).

Só para constar, segue a errata publicada também. Depois de feita a cagada, é difícil consertar. Imagina a situação da família.

Anúncios

6 comentários em “Não podia deixar passar – atualizada

  1. Lembro do primeiro jornal que eu trabalhei, lá no ABC. Nós colocávamos na redação um apelido para o prefeito da cidade. Um dia, abrimos o jornal e lá estava. “Prefeito inaugura hospital municipal

    O gordinho de …”

    Resultado, todos os jornais recolhidos e um belo de um prejuízo!

  2. A “Véia” não merecia. Ops, a senhora idosa não merecia. Aconteceu pelos lados do Sul Fluminense, em que a equipe da assessoria de comunicação de uma prefeitura enviou um e-mail para a redação de um jornal se referindo à padroeira do Brasil como “Nossa Senhora APODRECIDA”. Foi uma confusão só, principalmente, porque o prefeito é evangélico. O autor do e-mail foi demitido, claro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s