Aprovação


Certamente esse é um dos pontos que mais pegam na prática de assessoria de imprensa. O cliente acha que entende muito de comunicação, espera um texto cheio de termos e expressões de marketing, acredita que o release deve ser um folder. Enfim, isso é conversa para outro dia. Mas, o número de casos, como o que coloco abaixo, tem aumentado bastante. O assessor manda o texto e esquece de arrancar ou corrigir as “colocações” e “sugestões” do cliente.

De acordo com Mussum Mocó*, o ingresso na Cacildis Co.* coloca o Porto Que Pariu* entre as grandes comunidades do mundo, como a Dubay Internet City, UTOPIA (Utah, EUA), Kenniswijk Eindhoven, na Holanda, Stockholm, na Suécia, e Multimedia Super Corridor, na Malásia. (FALA DE VALÉRIO)

Pois é, caros. Isso veio no release. Alguém gostaria de comentar???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s