Concurso


Ok, vou tentar mais uma vez. No ano passado criei um concurso para escolher a melhor assessoria, o melhor assessor, ente outras coisas. Não deu certo. Mudo o foco, então. Estamos no final de mais um ano, muitas coletivas, almoços de confraternização e jabás.

Portanto, queria saber: quais os melhores e piores jabás que receberam esse ano?

Se quiserem, podem ocultar o nome da empresa. Aguardo a colaboração e participação de todos!

Anúncios

9 comentários em “Concurso

  1. O melhor jabá eu ganhei ontem: um panetone da Ofner e uma caixa com o pacote Office 2003.
    O pior foi uma caixa maravilhosa (maravilhosa mesmo!!!!) de um fabricante de celular… só que em vez do celular, veio uma camiseta (não uso camisetas institucionais nem a pau).
    E você?

  2. – O melhor foi um pen drive de 1Gb.
    – O pior? Hum. Acho que não teve jabá tão ruim não. Mas teve um evento a que eu compareci e saí de lá com o pior press kit do mundo: uma pastinha muito vagabunda, releases em xerox e um DISQUETE com etiqueta escrita à mão.

  3. Ganhei um par de tênis batuta e também um moleton “ixcrusivo” do VMB 2005.

    Bem, não sei falar dos piores, porque até as canetas que eu ganhei ultimamente foram legais.

  4. O melhor jabá de 2005 foi sem duvida um iPod distribuido por um fabricante de placas de video, ou o V3 sorteado pela Claro(mas ai cai como sorteio…não jabá)
    Os piores, este espaço fica pequeno, vamos lá…..o micro-mini panetone da Dell, após uma coletiva divulgando otimos lucros no ultimo quadrimestre, ou Tim, que após uma coletiva que começou as 9:30hs e acabou as 16:30hs!!! não deu nada.
    Sem contar as assessorias que durante o ano enchem o saco com um monte de releases, e para festas de fim de ano ignoram seu e-mail, mesmo respondendo o aviso de leitura (dahhmmmm!!!)

  5. O melhor de todos: Recebi uma caixa de remédio em tamanho gigante (tipo remédio de Itu). Sem remédio dentro, claro. Na verdade, só tinha um release dentro.

  6. Tem a sauna da HP… o pedaço de panetone da Dell… os quinhentos calendários de mesa (como se as nossas fossem arrumadas o suficiente para ter um)… o caderno universitário da EDS…

  7. Bom, o mais fraquinho foi sem dúvida o pocket-panetone da Dell. PReferia mil vezes mais um caderno universitário ou camiseta institucional porque pelo menos isso a gente pode repassar para cunhados e amigos na boa. Até para passar adiante o pocket não faz boa figura…
    O meu melhor também não foi dessas coisas mas gostei do vinho que ganhei no almoço da Brocade.

  8. Eu, sinceramente, nem gostaria de comentar. O melhor jabá que recebi esse ano não foi nem de empresa, mas de um colega de redação. Ele ganhou uma mochila muito bacana e como não ia usar e sabia que gostei do treco, passou para mim. O pior, sem dúvida, foi o panetone minúsculo da Dell, já bastante citado por aqui. Patrícia, minha cara amiga e assessora da Dell, caso acesse esse site, please, alerte o povo que pegou mal esse negócio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s