Saiu o Prêmio Unisys


Em evento realizado em São Paulo com cerca de 100 jornalistas de Tecnologia da Informação de várias partes do Brasil, a Unisys anunciou os vencedores do Prêmio Unisys de Jornalismo 2005. Neste ano, os vencedores foram eleitos pelo Júri Oficial (categorias Mídia Impressa e Mídia Digital) e pelo Júri Popular (votação via Internet).

Françoise Terzian foi a vencedora da categoria Mídia Impressa e Gustavo Belarmino levou a categoria Mídia Digital. A matéria mais votada por jornalistas via Internet (Júri Popular), com 68 votos, foi “Usinas Digitais”, de Bruna Cabral.

Os vencedores de cada categoria e do Prêmio Especial receberão 1 notebook e 2 passagens aéreas no valor de até R$ 5.000, de ida e volta para qualquer destino no Brasil. Para ver mais acesse: www.unisys.com.br/premio2005.

Anúncios

Um comentário em “Saiu o Prêmio Unisys

  1. Edu, vc já conhecia a TV alucinógena? É a mais recente novidade das academias de ginástica dos ricos aqui em Brasília. Pelo menos é o que dá a entender esse release da… Fitness Mussum Mocó:

    “Outras inovações são as esteiras com televisões LSD, uma tendência no mercado fitness. Atualmente, muitas academias possuem televisores, mas não adaptados às esteiras, exclusividade que a academia traz para Brasília.”

    :o)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s