Empolgada


Pô, tá cheio de assessor que acha que é amigo do jornalista. Tenho vários amigos assessores, mas vejam o que eu recebo. Vê se pode um negócio desses. E olha que não fui o único a receber aqui na redação:

Ola,

Segue abaixo release de um novo site desenvolvido por um cliente da Cacildis Co. Comunicação*.
Uma idéia super bacana para o Natal !!!!
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooo

É sério, o treco veio exatamente assim… pode?

Anúncios

8 comentários em “Empolgada

  1. Eu tb recebi esse e-mail, Edu!!!
    Nobody deserves… :o)
    Ah!! Tô vendo aqui no Orkut que é seu aniversário amanhã. Parabéns adiantado!!
    Bjs, Mari

  2. Ô Dudu,

    A moça / moço só quis ser simpática (o)..rs…

    De qq maneira, mesmo não merecendo depois dessa, suuuuuuuuuuuuuuper parabééééééééns para vc!!!

    Bjoooooooooooooooo!!!! (hahahaha..)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s