Release "deslumbrante"


Essa a minha fiel colaboradora Bobie tirou do Maxpress.

Veja que maravilha de depoimento do deslumbrado do estilista. Tem uma parte que ele fala que “estilo não é questão de dinheiro…”. Imagine, o moço acaba de criar um relógio todo enfeitado com safiras e diamantes…
Bj,
Bobie.

John McEnrole* concede entrevista exclusiva para a revista Nádegas* de Outubro

Tudo o que John McEnrole cria desde que entrou para a moda, é sempre um grande acontecimento e não mais um acessório como outro. Neste mês, o diretor de criação da DioMio*, em entrevista a Revista Nádegas, falou com exclusividade sobre a elaboração de seu mais novo objeto de desejo: o DioMio Cristal – um relógio gigante, feito de aço, todo enfeitado com diamantes e safiras, e equipado para mergulho.

“Uma garota Dior jamais ficaria na areia se tivesse uma aventura no mar. Então espero que as pessoas usem o relógio ao irem para a praia. O brilho vai ficar o máximo debaixo d’água”, comenta McEnrole. Para ele, o DioMio Cristal é a cara da moda atual, que cada vez mais pede acessórios de impacto. A inspiração para a criação do novo relógio, veio daqueles usados por mergulhadores e do “cebolão”, que as mulheres insistem em roubar dos namorados.

O novo acessório foi feito para garotas rock’n’roll, independentes e que estão sempre atrasadas“, explica o estilista. John acredita que cada mulher deve ter todo o brilho que deseja, pois ele alegra quem usa e quem vê. “O DioMio Cristal pode ser usado num encontro, no trabalho, num café, em qualquer lugar que a pessoa queira chegar atrasada e com estilo”, explica McEnrole.

McEnrole acredita que ter estilo não é uma questão de dinheiro, mas tem tudo a ver com imaginação. “Você tem que garimpar nos brechós do mesmo jeito que tem que escolher o melhor do luxo. Moda é muito pessoal, tem que vir de dentro. São as meninas cheias de confiança que têm classe e presença”, afirma.

Como um bom menino, criado à moda inglesa, John McEnrole diz que tenta sempre respeitar o tempo das pessoas, mas sempre aparece um imprevisto quando tem algum compromisso com hora marcada. “Agora que não tiro os olhos deste relógio, acho que vou ficar muito mais pontual”, comenta o diretor de criação da DioMio.

* Alterei o nome.
Vou comentar apenas um fato, o resto eu deixo com vocês: qual a importância da entrevista de um estilista para uma outra revista?

Anúncios

2 comentários em “Release "deslumbrante"

  1. Um bom menino criado à moda inglesa só pode resultar… numa bicha inglesa, dessas que criam relógios de pluminhas para garotas rock and roll sempre atrasadas :o)
    Bom feriado!!
    Mari

  2. Putz.. nem fala. O problema nem está no fato do cara ser ou não gay, mas pelas asneiras que um assessor tem e se compromete a divulgar!!! Impressionante. Eu me recusava a ter de distribuir um texto como esse para os jornalistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s