Confiança demais


O pessoal de assessoria anda confiando demais na tecnologia, especialmente nos e-mails. De cada cinco solicitações de entrevistas que faço por telefone, seis devem ser pedidas por correio eletrônico. Pode me mandar isso por e-mail? Tenho ouvido muito essa frase nas últimas semanas. Aí eu te perrrrrrrrgunto (lembram do Marcelo Rezende apresentando programa policial?): é preguiça mesmo de anotar o que se pede ou apenas uma forma de documentar as pautas?

Anúncios

3 comentários em “Confiança demais

  1. Vc recebeu isso?? urghhhh.

    “O Ministério da Elegância informa: celular é fundamental para quem quer se alimentar e se vestir melhor. É isso mesmo! A partir de agora, os leitores com telefones móveis em todo País podem acessar, a qualquer momento e em qualquer lugar, os conteúdos especiais do novo Portal das Dietas. O wapsite entra no ar reunindo a competência e a credibilidade de nove marcas do Grupo Abril – Elle, Estilo, Manequim, Boa Forma, Claudia, Nova, Saúde!, Bons Fluídos e Vida Simples – consagradas por suas atuações nos segmentos de consumo, comportamento e bem-estar.”

  2. E quando ligamos para alguma AI e procuramos por alguém?! “A Fulana está por aí?”, sempre pergunto; “Está sim, quem é?”, me respondem do outro lado da linha; “Fernando Braga”. “Ah. Fernando Braga de onde?”…
    Putz, por que sempre querem saber de onde falamos, se procuramos outra pessoa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s