Rapidinhas da Semana


1 – A In Press Porter Novelli é nova agência de assessoria de Imprensa da empresa TNT Logistics. Para pautas e informações, os contatos podem ser feitos com Juliana Nery (juliana.nery@inpresspni.com.br), telefone 11- 3323-1556) e Cássia Miguel (cassia.miguel@inpresspni.com.br), telefone 11- 33231557).

2 – O Grupo EMS-SIGMA PHARMA passa a contar com o suporte da LVBA Comunicação no seu relacionamento com a imprensa. Carolina Massaro – Executiva de Atendimento: 19 3887-9400.
E-mail: imprensa@ems.com.br ou carolina.massaro@lvba.com.br.

3 – A jornalista Lívia Aragão é a mais nova contratada da Nicolau Amaral Comunicação. Formada pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (UniFiam), Lívia iniciou a carreira como estagiária no jornal jurídico “Tribuna do Direito”, em maio de 2000. Um ano e meio depois, já formada, foi promovida a repórter do mesmo veículo, onde permaneceu até fevereiro de 2004. Em seguida, mudou-se para os Estados Unidos, tendo estudado na “Embassy CES New York”, da qual obteve o nível avançado.

4 – A INFORM Comunicação, rede que congrega companhias especializadas em todas as áreas da comunicação no Brasil, América Latina, América do Norte e Europa, está encerrando o semestre com bons motivos para comemorar. A agência, que no dia 05 de agosto completará 30 anos de atividade, passa a contar agora em seu portfólio com as contas do Trend Bank S.A. Banco de Fomento, Hospital Bandeirantes, Mauser Security Tecnologies, FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), Bandeirantes Emergências Médicas (BEM) e Guarnera Advogados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s