Meu pintinho amarelinho


Essa é hilária e foi contada pelo amigo Daniel. Uma colega dele, jornalista, entrevistou um executivo para uma matéria que estava fazendo. Tudo certo, boa entrevista, ótima fonte. Ao final, como de praxe, a repórter solicitou uma foto para que pudusse ilustrar a matéria. E teve uma grande surpresa ao receber a imagem. Por engano, o executivo enviou uma foto vestido de homem-pássaro, de uma festa à fantasia. Imaginem! Como será que a jornalista disse a ele que aquela imagem não poderia ser aproveitada????

Anúncios

5 comentários em “Meu pintinho amarelinho

  1. Caraca! Em 2002, eu estava cobrindo as eleições e me pediram um perfil de todos os candidatos ao Senado pelo DF, dos poderosos aos do baixo clero (eram uns 12, no total).
    Eu entrevistei um candidato e, como ele era politicamente nanico, tive que pedir uma foto dele. E o que ele me manda? Uma foto dele deitado na cama, com uma cara completamente de chapado, e ainda por cima sem camisa!!! Que vergonha!!!
    Ainda bem que ele não foi eleito! Vc consegue imaginar um cara desses sendo chamado de “nobre senador”? Uuuurgh 🙂

  2. Em 2002, entrevistei um empresário da área de TI, dono de um dos primeiros provedores de acesso à Internet no Brasil. Era para fazer um perfil do cidadão. Terminada a entrevista, fiz o pedido de praxe, solicitando uma foto para ilustrar a matéria. Meia hora depois, chega em minha caixa postal uma foto da figura montada numa Harley-Davidson, com capacete e tudo. Parecia o Darth Vader versão Easy Rider.

  3. Oi Mari, tudo bem?
    Essa também é bastante engraçada! Ainda bem que ele estava chapado. Imagina se estivesse fazendo cara de sexy!! hahahaha
    Valeu pela visita e comentário!
    Grande abraço
    Edu

  4. Fala Alexandre, tudo certo?
    Cara, demais essa. Aposto que a música que veio da cabeça foi “Born to be wild”… hahahaha
    Valeu pela visita e colaboração!
    Grande abraço
    Edu

  5. “Pudusse ilustrar”? Vejam o que a falta de revisão e a correria diária fazem com esse blog. 🙂 Gostei daqui. Voltarei mais vezes. Pudo? Digo, posso? 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s