Colaboração


Oi Edu,
recebi indicação pra ler seu blog através de uma amiga assessora e com quem mantenho uma parceria. Também sou assessor, tenho uma agência em BH, mas moro em São Paulo, onde sou redator de um site e mantenho a filial da minha agência (somos novos no mercado daqui, ainda em fase de implantação).
Bem, adorei o blog, morri de rir e resolvi compartilhar. Segue aí. Outro dia recebi um email de uma assessoria com o seguinte título: “texto para aprovação”
Assustado, fui correndo ver quem pedia minha aprovação para algum texto (achei que podia ser de alguém que trabalha na minha agência). Quando vi que se tratava de uma sugestão de pauta de uma casa noturna, logo percebi que o título se dirigia ao cliente da assessora maluca, e não a mim. Depois dessa, tem alguma credibilidade? Nem li o texto para reprová-lo!
Tem mais!
Essa foi recebida pela minha editora aqui de São Paulo… Uma assessora mandou email pra ela, perguntado se a pauta rolava para a revista X, sendo que ela é editora da revista Y.

Thiago, obrigado pela colaboração e visita. Esse segundo caso é bem comum. Em breve eu vou subir um post aqui falando sobre algo semelhante que aconteceu comigo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s