Lá vem o inverno


Como todos devem saber, estamos próximos do inverno. Para não perder a “oportunidade” de divulgação, uma empresa fabricante de condicionadores de ar soltou um release. Separei o título e o primeiro parágrafo:

Condicionadores de ar ganham status de objeto de decoração

Junho/2005 – Quem não gosta de chegar em casa após um dia de calor e se deliciar com o frescor proporcionado por um ar-condicionado? E quando os amigos vêm nos visitar? Como é bom mostrarmos que temos um equipamento destes em nosso lar. Pois é, os tempos mudaram, agora, o ar-condicionado ocupa lugar de objeto de decoração e requinte na maioria das casas que o possui.

Vamos avaliar
1 – O título: alguém, em algum momento quando da visita à casa de um colega, já reparou no condicionador de ar e disse “nossa, mas que lindo esse aparelho, combinou muito bem com a sua sala”;
2 – A parte em itálico do texto é, sem dúvida, uma das melhores pérolas que já recebi nos últimos tempos. Simplesmente fantástica e, creio eu, dispensa comentários mais profundos.

Anúncios

Um comentário em “Lá vem o inverno

  1. Que horror! Eu tenho pavor de ar-condicionado e logo quando vou à casa de alguém reparo e torço para que ele NAO TENHA essa coisa que me faz gripar todos os dias!

    Gostei do cantinho aki! beijão, Lorena Vasques (www.jornalismo.zip.net)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s