O tal do RSS


Andei promovendo algumas mudanças no Pérolas das Assessorias de Imprensa. Como o Blogspot não é dos melhores, não consigo fazer melhor, lamento. Enfim, teremos o Alexandre Barbosa como colunista, os blogs que indico ganharam o nome de “O que vale a pena”, os 10 últimos posts passaram a ser “As últimas” e o arquivo é intitulado como “As que já foram peroladas”. Mudanças simples, mas eu precisava disso.

Além disso, vocês poderão acompanhar as novas inserções de Pérolas por aqui. No final do blog, abaixo do ícone de estatísticas, há um outro botão, o RSS. Trata-se de um formato de distribuir notícias pela internet. Todas as vezes que eu inserir um post, você será avisado disso. Aviso, entretanto, que é preciso fazer o download de um software agregador de conteúdo. O portal da IDGNow! tem uma lista desses programinhas, basta clicar aqui para escolher um.

Como informei em algum post anterior, estou pensando em mais novidades. Por exemplo, a eleição da Pérola do Mês. Para tanto, preciso da colaboração, comentário e votação de todos vocês. Já tentei uma vez uma votação positiva em relação às melhores assessorias, assessores, atendimento, entre outros temas, e não obtive sucesso. Alguém topa? Sugestões?

Aproveito também para agradecer por todas as manifestações e comentários que tenho recebido nesses últimos dias. Encontrei Jesus, e ele me proporcionou uma série de outros visitantes!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s