Idéia brilhante


Isso sim é um exemplo de como não se produzir um release . Eu não suportei e caí na gargalhada. Como sempre, alterei o nome da empresa. Vejam que Pérola:

Enquanto um milhão de veículos deixa São Paulo no carnaval rumo ao litoral e interior milhares de pessoas se preparam para vir à cidade e fazer compras de lustres, luminárias e spots. A Idéia Brilhante, maior megastore do setor de iluminação, monta um esquema especial pelo 15º ano consecutivo com todos os seus funcionários para atender a grande demanda da segunda-feira de carnaval.



Agora, imaginem a cena. Um casal conversando:

– Amor, chegou o Carnaval né, que bom. Pelo menos teremos uns dias de descanso, ando trabalhando muito.

– É minha linda, verdade. Mas, já que não teremos o que fazer e não fomos viajar, que tal comprarmos um lustre?

Pô gente, na boa, ridículo. O que o carnaval tem a ver com lustres, luminárias e spots? Começar o texto dizendo que não sei quantos carros vão deixar a cidade para dizer que a maior megastore (tsc) vai montar um esquema especial de atendimento não faz o menor sentido.

Sem mais comentários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s