Detonator again


Faz tempo que recebi essa do nosso fiel colaborador Detonator Massacration. Somente agora tive tempo de saboreá-la e compartilhá-la com vocês. Vejam que “magavilha” – como diria o cara da propaganda de cerveja:

Meu caro, meu amigo recebeu aquele que, por enquanto, estamos considerando o melhor release do ano na categoria nariz de cera. Aliás, pela qualidade do material, pela criatividade do texto, diria que é o melhor release do ano em todas as categorias.

Sem mais comentários, saboreie:

A domesticação de animais marca para a humanidade um importante passo no sentido da evolução da espécie. Junto com o surgimento da agricultura, a utilização dos metais e a descoberta da escrita, a presença de bichos de estimação caracteriza o fim da pré-história.

De lá para cá, impérios surgiram e caíram, guerras mudaram o mapa do mundo, modas foram e voltaram, mas o cachorro como “melhor amigo do homem” é um jargão sem data para acabar. (Desculpe, prometi que não faria nenhum comentário, mas não consigo me conter. Esse trecho é sensacional!!!!)

Aproveitando este fascínio, a indústria aproveita para explorar esse ramo da economia cada vez mais promissor. Especialistas apontam que em 2004 o setor será tendência para investimentos no Brasil.

Para não ficar de fora, a Bob Marley Corporation lança neste verão a linha pet Nerso da Capitinga. São almofadas, cobertores, caminhas, coleiras, guias e porta-chien em tons lavados de rosa que remetem ao universo do Nerso mais famoso do mundo.

Essas peças serão apresentadas durante o Fashion Show Nerso™ e Juscelino Barbacena™ no dia primeiro de setembro, no Hotel Casa da Mãe Joana Palace. Além das crianças desfilando com as roupas das marcas que possuem licenciamentos Nerso™ e Juscelino Barbacena™, cães também participarão do evento.

Qualquer dúvida, me ligue.

Um abraço,

Rita Lee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s