O amor é lindo Enquanto corria o release, tudo …


O amor é lindo

Enquanto corria o release, tudo bem, tudo tranquilo, aquelas coisas de maior e melhor de sempre que já até acostumei e devo abolir do Pérolas. Mas, veio a surpresa. O texto, mandado pelo (a) assessor (a), vinha com bilhetinhos românticos abaixo. Vai ver que a pessoa que aprovava os textos era o caso, namorado, “paixonite”, amante, etc do jornalista. Ocultei os nomes, mas juro que é verdade e tenho o release original se alguém duvidar.. hehehehe. Detalhe para o vizinho no meio de uma das mensagens. Veja, como o amor é lindo:

O release (cortado, senão ocupa mto espaço)

XXX Promove encontros inéditos sobre blues, com entrada franca

Será exibida pela primeira vez no Brasil a série de filmes produzidos por Martins Scorsese, dirigidos por ele e por Wim Wenders, Richard Pearce, Charles Burnett, Marc Levin, Mike Figgis e Clint Eastwood

(…) De 08 de outubro a 25 de novembro, sempre às 19h, na XXXX, a XXX e a XXX XXX, em parceria com o YYY, a gravadora Zzz e a HHH , promovem a série de encontros XXX´n Blues, com exibição pela primeira vez no Brasil de sete filmes produzidos por Martin Scorsese, sempre seguidos por um bate-papo, com personalidades ligadas ao blues. (…)

Agora, o que vinha embaixo do release:

—– Mensagem original —–

De: XXX [SMTP:xxxx@xxx.com.br]

Enviada em: segunda-feira, 22 de setembro de 2003 15:17

Para: XXXX

Assunto: XXXXXX

Re:XXXXX

eu sei,

depois que eu te conheci eu me sinto assim sempre, é delicioso.

—– Original Message —–

De: XXX [SMTP:xxxx@xxx.com.br]

Enviada em: segunda-feira, 22 de setembro de 2003 15:17

Para: XXXX

Assunto: XXXXXX

Re:XXXXX

Eu estou com saudade, aquela saudade boa que enche a gente de otimismo, sabe?

Que dá vontade de viver.

Te adoro.

Muitos beijos.

—– Mensagem original —–

De: XXX [SMTP:xxxx@xxx.com.br]

Enviada em: segunda-feira, 22 de setembro de 2003 15:17

Para: XXXX

Assunto: XXXXXX

Re:XXXXX

De longe eu vejo sua casa e sinto seu cheiro mais de perto.

Agora vejo seus olhos até de noite e já posso dormir com menos saudade

No silencio da noite meus beijos serão ouvidos por você

Estamos pertos e somos um só.

Minha amada, minha namorada.

—– Original Message —–

De: XXX [SMTP:xxxx@xxx.com.br]

Enviada em: segunda-feira, 22 de setembro de 2003 15:17

Para: XXXX

Assunto: XXXXXX

Re:XXXXX

Que bom ter você pertinho. Chega de mala e sacola (huummm.. duplo sentido hein).

—– Mensagem original —–

De: XXX [SMTP:xxxx@xxx.com.br]

Enviada em: segunda-feira, 22 de setembro de 2003 15:17

Para: XXXX

Assunto: XXXXXX

Re:XXXXX

estão vindo pegar o contrato e a grana, acho que agora não tem mais saída, somos vizinhos.

Somos namorados, eternos, e visinhos.

XXX, ma belle

—– Original Message —–

De: XXX [SMTP:xxxx@xxx.com.br]

Enviada em: segunda-feira, 22 de setembro de 2003 15:17

Para: XXXX

Assunto: XXXXXX

Re:XXXXX

Ouvirei hoje ainda, assim que chegar em casa.

Je t´adore!

Hoje eu estou mais apaixonada por você!

Tenha muita sorte hoje e conte comigo sempre.

—– Mensagem original —–

De: XXX [SMTP:xxxx@xxx.com.br]

Enviada em: segunda-feira, 22 de setembro de 2003 15:17

Para: XXXX

Assunto: XXXXXX

Re:XXXXX

Não deixa de ouvir o cd, é um presente e uma declaração de amor, XXX ma belle.

Deixe um comentário

